Entre ou Cadastre-se agora

Problema

Limpeza Urbana
br 101 em frente ao super facil

RESPEITO A LEI ORDINÁRIA Nº 1.730, DE 28 DE JULHO DE 2015. QUE TRATA DOS LIXOS EM TERRENOS PARTICULARES EM PARNAMIRIM. BR 101 EM FRENTE AO SUPERFÁCIL ATACADO (FUTURO SHOPPING PRAÇA DAS DUNAS) Parnamirim, Rio Grande do Norte existe um terreno baldio e os proprietários não ligam para limpeza ,o terreno fica ONDE SERÁ CONSTRUIDO O SHOPPING PRAÇA DAS DUNAS EM EMAUS moradores do bairro reclamam , pois além de servir de lixão comunitário. serve de base para os marginais se agruparem dentro para cometer delitos diversos. o mapa do google abaixo mostra o local exato do terreno favor aplicar imediatamente a lei sancionada pelo prefeito de Parnamirim LEI ORDINÁRIA Nº 1.730, DE 28 DE JULHO DE 2015. QUE TRATA DOS LIXOS EM TERRENOS PARTICULARES EM PARNAMIRIM.


Incluído em: 30/08/2016 às 11:20
Encaminhado em: 01/09/2016 às 12:35

Número de Protocolo:
57C596432AC69



Denunciar solicitação

Comentários

Denunciar

Câmara Municipal de Parnamirim (30/08/2016 às 11:26)

Bom dia! Sua denúncia será encaminhada à secretaria responsável, peço por gentileza, que aguarde novas informações a respeito do andamento dessa solicitação. Desde já agradeço sua colaboração

Denunciar

Câmara Municipal de Parnamirim (01/09/2016 às 12:35)

Bom dia! Segue em anexo, ofício enviando mediante sua solicitação. Novas atualizações serão realizadas conforme posicionamento da secretaria responsável. Desde já agradeço sua colaboração e compreensão!

Denunciar

Luis Klinger de Oliveira Pinto (01/09/2016 às 14:00)

SOLICITO QUE O MESMO OFÍCIO SEJA ENVIADO A SECRETARIA DE LIMPEZA URBANA (SELIM) BEM COMO A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE (SEMURB) POIS TODOS ESSE ÓRGÃOS PÚBLICOS DEVEM ATUAR EM CONJUNTO PARA SOLUCIONAR ESSES PROBLEMAS ABAIXO RELACIONADOS: - LIXO EM TERRENO PARTICULAR (SELIM) - MUNICIPAL - DANO AO MEIO AMBIENTE (SEMURB) - MUNICIPAL - SAÚDE PÚBLICA (SECRETARIA DE SAÚDE MUNICIPAL)

Denunciar

Câmara Municipal de Parnamirim (02/09/2016 às 10:15)

Bom dia, Sr. Luis Klinger! Quanto a denúncia realizada, a única secretária responsável é realmente a SESAD, que trata da limpeza de terrenos baldios particulares, que colocam a saúde dos moradores em risco, bem como, solicita a notificação para o proprietário caso haja a necessidade. Peço ao senhor que continue aguardando, por gentileza, pois a demanda de denúncias enviadas a cada secretária é muito alta, em caso da ausência das respostas enviaremos sua denúncia diretamente ao ministério público. Em caso de dúvidas, poderá entrar em contato conosco através deste mesmo local, que teremos satisfação em lhe atender. Grato pela sua compreensão e colaboração!

Denunciar

Luis Klinger de Oliveira Pinto (13/09/2016 às 12:01)

peço a colaboração de vocês pois esse problema atinge um bairro inteiro (emaús), o bairro está infestado de ratos, baratas e animais peçonhentos. estamos aguardando com muita ansiedade a resolução desse problema.

Entre ou Cadastre-se
para comentar nesta solicitação.